A Psicologia na Vitória Down

A Psicologia na Vitória Down

Image

O serviço de psicologia da Vitória Down trabalha junto ao Centro de Atenção Integral as Famílias (CAIF) na prestação de atendimento e/ou orientação às famílias assistidas por meio da condução de grupos terapêuticos, acolhimento, realização de rodas de conversa, encontros online bem como a produção de conteúdo para as redes sociais e materiais socioeducativos.

Em interface com o Centro de Desenvolvimento de Habilidades e Inclusão (CDHI) o serviço de psicologia oferece suporte aos mediadores das oficinas na condução das mesmas e atua na atendimento e/ou orientação aos usuários quando necessário. Também nesse contexto são desenvolvidos projetos específicos como a inclusão dos jovens e adultos no mercado de trabalho.

Em interface com a direção o serviço de psicologia atua na realização de Processos Seletivos para a contratação de profissionais e apoia a condução dos processos de gestão quando solicitado.

Na Vitória Down a psicologia possui uma atuação em rede interagindo com outros profissionais internos e externos contribuindo nas condutas interdisciplinares a serem seguidas em benefício da qualidade de vida dos usuários e das suas famílias.

Comentários

FALE COM A
VITÓRIA DOWN

Fale com a nossa equipe através dos contatos ou formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.

  • Image

    Endereço

    R. Nahum Prado, 50 - Republica,
    Vitória - ES, 29070-190
  • Image

    Contato

    • Tel : (27) 3314-1174
    • Cel : (27) 99223-6810
    • Email : contato@vitoriadown.com.br

Desenvolvido pela

Inscreva-se no nosso BOLETIM SEMANAL: